A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

22 abril 2006

ASSEMBLEIA MUNICIPAL.... Que Vergonha !!!!

A noite de sexta feira 21 de Abril fica marcada pela vergonhosa actuação da senhora Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz durante a "suposta" condução dos trabalhos para que está mandatada. Discutia-se o documento de prestação de contas referentes ao ano de 2005, quando a Senhora Professora Odete Ramalho resolveu tirar um "coelho da cartola" e propôs á Assembleia retirar o ponto da ordem de trabalhos. Assim sem mais nem menos.... Sem justificar o porquê desta tomada de posição unilateral e que visa apenas defender os interesses da CDU. De facto torna-se injustificável que tendo a CDU conduzido os destinos da Câmara durante praticamente todo o ano de 2005 os seus vereadores com destaque para Júlio Rebelo e José Cravo tenha resolvido abster-se na votação durante a reunião da Câmara. Eles lá sabem porquê. Mas dá que pensar. Então se nem os próprios votam a favor da sua gestão....
Com esta atitude a Senhora Professora Odete Ramalho "conseguiu" que o documento voltasse á reunião de câmara e consequentemente terá que ser (re)apreciado pela assembleia municipal em reunião extraordinária marcada para o efeito. Esta operação custará a todos nós munícipes mais de 700 contos. Extraordinário para uma senhora que se diz preocupada com o futuro do concelho. Sem dúvida ... uma verdadeira dinâmica de sucesso.

2 Comments:

Blogger incauto said...

A verdadeira vergonha é vermos um Partido com uma inegável história ter representantes que não se reconhecem a si próprios, nem aos actos que cometeram, enquanto Poder, só porque agora se dizem na "Opsosição".
De resto, basta ter ido á Assembleia Municipal para se perceber que a "Bancada da CDU", não estando no Poder, é de uma pobreza ideológica e de uma falta de qualidade nas intervenções gritante.

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem respondendo ao ultimo Post Porque não merece ...isso é puro despeito.O grave não é fazer-se uma reunião que tem de ser feita porque as coisas não são assim como tambem postou o Mão negra a CDU teve este voto por que o relatório foi elaborado sem a opinião dos vereadores da CDU se foi deles a gestão então tambem eles deveriam ter ajudado na elaboração do relatório e se tambem sempre as contas foram votadas separadamente do relatório (embora ao PS queira agora arranjar uma nova Lei sobre o assunto) mas fique-se a saber que Èvora (socialista ) votou os documentos em separado eis a questão de uma Assembleia extraordinária SRs. agora gastar dinheiro... pera aì... isso è com certo acessor que na desculpa de ir visitar a realidade de outros Concelhos traz todas as continhas de restaurante e afins, dele e da sua familia, para a CME pagar. pois não basta o bruto ordenado que recebe senão ainda trazer as despesas para ajudas de CUSTo ....pois!e Há mais agora não me apetece e tenho de dizer que dei por isto (com Pena Minha) muito tarde.

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home