A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

27 abril 2006

BRINCANDO ÀS REUNIÕES DE CÂMARA

O folhetim à volta do documento de prestação de contas referente ao exercicio de 2005 da Câmara Municipal de Estremoz continua. Como é sabido o documento contou com 7 (sete) abstenções (todos os membros) na última reunião de câmara. Como também já é do conhecimento geral a assembleia municipal decidiu, com os votos favoráveis da CDU e do PSD devolver o documento à reunião de câmara, na esperança de que a voltação fosse alterada.
Hoje realizou-se essa reunião e lá estava mais uma vez o documento de prestação de contas para que fosse apreciado pelos senhores vereadores.
Como era de esperar os senhores vereadores... voltaram a abster-se e o resultado foi desta vez de 6 abstenções. E foi 6 porque um dos senhores vereadores resolveu faltar á reunião. Não sei que razões terá mas o único facto a apontar é que José Miguel Cravo faltou à reunião....
Agora lá vai o documento voltar à assembleia municipal. Será desta que os deputados municipais o apreciam? Ninguém sabe. O que se sabe é que cada deputado ganha cerca de 75 euros por reunião. Sendo 34 deputados todos ficam a saber quanto custam estas "irresponsabilidades" ao erário público.
Assim vai a nossa terra!!!