A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

28 abril 2006

FIASCO 2006

Os espectáculos da FIAPE 2006 estão a ser um caso sério de má opção e a continuarem assim virão a constituir-se no fiasco da feira. Depois do fracasso evidente que foi o primeiro dia de "rock da pesada" e que já levou a um pedido de desculpa por parte dos responsáveis da câmara, ontem foi a vez de actuarem a jovem Karina e a estrela da TV Fernando Rocha. No caso da cantora local Karina fica o beneficio da dúvida: É jovem, é de Estremoz e está a começar. De resto apenas se lhe conhece um êxito. "O Melhor para Estremoz" lembram-se ? É verdade, era ela quem cantava.
Quanto ao Fernando Rocha só há uma palavra. Inacreditável. Para ouvir palavrões dos mais ordinários não é preciso pagar. E a culpa nem é do Rocha, todos já conheciam o repertório do artista e por isso era evitável que ás 11 da noite as crianças, adoslescentes e todos nós tivessem que levar com o português vernáculo do Norte, ainda por cima amplificado.
Não havia necessidade.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Ti Zé Ramalho vê-se que percebe de tudo, só não percebo como não percebe do que devia.

2:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

beneficio da duvida pra karina???nao me façam rir
o pior cego e o que nao quer ver

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem lá foi sabia pró que ia. Parece-me que dos 3 mil e tal nenhum ficou ofendido.

11:47 da tarde  
Anonymous Empresário said...

A Karina até é boa rapariga.A culpa foi do empresário...

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home