A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

14 abril 2006

INSÓLITO, INVULGAR, INÉDITO, INCRÍVEL

A Câmara de Estremoz acaba de conseguir uma coisa inédita em democracia. No debate sobre "as contas" referentes ao ano de 2005, todo o executivo da autarquia resolveu ABSTER-SE. Isto é os 3 vereadores da CDU, responsáveis pela gestão da autarquia no último mandato "resolveram" não votar favoravelmente as contas dos seus próprios parceiros. Convém também recordar que nos 3 actuais vereadores da CDU, estão Júlio Rebelo e José Miguel Cravo que durante 4 anos geriram os destinos da Cãmara e que agora resolvem abster-se nas ... contas.Eles lá sabem porquê.
Quanto aos vereadores do PS também eles não viabilizaram favoravelmente as contas, desconhecendo-se as razões deste posicionamento. Menos claro ainda se torna o comportamento do vereador do PSD que, sem ter nada a perder, também se absteve, perdendo uma oportunidade de marcar posição para o seu partido.
Em síntese, na Cãmara de Estremoz relativamente ao ano de 2005, no que refere a contas e dinheiros, ninguém quer arriscar. O resultado da auditoria promete.

1 Comments:

Anonymous New alentejano said...

Com tanta abastenção ainda se esquecem de ir á cambra um dia destes

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home