A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

10 maio 2006

ASSEMBLEIA MUNICIPAL...

Na próxima sexta-feira dia 12 de Maio tem lugar a sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Estremoz destinada a reapreciar o documento de prestação de contas de 2005.
Como se sabe na última sessão a assembleia decidiu "devolver" o documento à Câmara. Na Câmara a votação voltou a ser a mesma (abastiveram-se). Há pois uma expectativa muito grande para ver o que se vai passar porque os pressupostos que existiam antes .... continuam a existir agora.
A Presidente da Mesa assumiu protagonismo excessivo na última sessão.
E agora que vai ela fazer? Se for coerente terá que propor o regresso do documento à câmara...
Garante a nossa fonte que ela tudo fará para que o documento seja votado!!!
Garante a nossa fonte que os deputados José Guerreiro e Hernâni Matos voltarão a faltar à sessão!!!

2 Comments:

Blogger totti said...

bom dia
nao sei s e o espaço adequado mas, como este e um blog para expor os probelmas em estremoz, gostava que focasse um grande problema de etz que e o facto de o seu centro histórico estar literalmente ao abandono pois nenhuma equipa camarária teve ainda coragem de nele "mexer". O nosso centro histórico precisa de urgentes remodelações: tem casas a cair aos pedaços, bem como alguns espaços que mais parecem uma selva tal e a altura das ervas daninha que lá crescem...mas o que axo mais vergonhoso é a parte exterior das muralhas onde se aciumula lixo e entulho...axo que nao e uma coisa que tds nos n tenhamos ja notado, mas preferimos fazer como a avestruz e meter a cabeça na areia esquecendo assim essa parte da cidade que esta cada vez mais esquecida...
axo que era uma coisa a mudar urgentemente em estremoz e que só beneficiaria td a gente
se quiser regeite este comentario mas sff foque este problema.

3:08 da tarde  
Blogger kaka_10 said...

Bom dia
não sei se este e o local indicado, mas, sendo este um blog onde se pretende mostrar os principais problemas da nossa cidade e do nosso concelho de estremoz, queria propor aqui um tema que eu acho esquecido pelos estremocences e pelas ultimas ou mesmo todas as equipas camarárias que e do nosso centro histórico.
refiro-me ao centro historico como sendo a parte do castelo (ou s. tiago, chamem-lhe o que quiserem) que, cada vez que por la passo vejo completamente abandonado e esquecido por todos. Sei que esta situação passa também pelas pessoas que la habitam e do modo como tratam do espaço público, mas sinceramnete acho uma vergonha haver num local que se pretendia ser ate de interesse turístico (como todos os centros historicos devem ser), haver casas a cair aos pedaços e mesmo alguns espaços onde as ervas daninhas crescem tanto que mais parece uma "selva"...nao tera a camara municipal responsabilidades nisto tudo, quando no fundo os espaços a que me refiro sao de todos nos???
no entando o que eu acho actualmente a vergonha de estremoz e o estado exterior das nossas muralhas, onde se acumula lixo e entulho bem como outros espaços circundantes destas, como ao pe das portas de santa catarina onde apesar de ja estar melhor do que o ferro-velho que la estava considero ainsdo que e um espaço muito mal aproveitado...
Espero sinceramente que pela primeira vez façam algo de util por estremoz...

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home