A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

19 maio 2006

INAUGURAÇÃO DO COMUNICADO Nº1 DO PSD - Outros se seguirão???

A nossa equipa pasmou. Estamos no mês de Maio e o PSD de Estremoz emitiu o comunicado nº 1 de 2006. É verdade a Secção de Estremoz do PSD ainda não tinha conseguido arranjar motivos para comunicar com o povo durante os últimos 5 meses e agora, num vibrante estremecimento acorda-nos com um comunicado. Se a média se mantiver lá para Outubro teremos o comunicado nº2 e nos primeiros meses de 2007 o nº 3... o que convenhamos é obra.
O comunicado que de politico pouco tem, está carregadinho de termos técnicos, análise burocráticas e parece que não há em Estremoz uma única pessoa que não consiga perceber quem é que o pariu. Segundo a nossa fonte "ele" quer fazer-nos crer que o PSD votou contra os documentos de prestação de contas (DPC, como são lindos estas siglas inventadas pelo senhor professor) porque "era a única votação possível".
Vai lá vai... que o Moisés trata-lhe do pêlo - dizia o destacado militante do PSD que nos forneceu o comunicado e que no dizer do próprio é um desastre "pessoas assim estarem á frente dos partidos...."
Bom vamos ao que interessa. O comunicado vale o que vale, e parece que vale pouco. Para começar no voto contra não estão incluidos o vereador do PSD, nem os Presidentes das Juntas de Freguesia nem os deputados do PSD que na altura da votação, por mera coincidência se ausentaram para ir á casa de banho.... Coincidências!!! Não. Isto são coisas da equipa B da Secção - diz-nos o "companheiro do lado", logo não é para levar a sério!
Depois perde-se em análises contabilisticas, burocráticas, numéricas e conclusivas que só o redactor percebe. Diz a nossa fonte que "também seria a primeira coisa em que o homem não seria o mais entendido". Não nos metemos nisso até porque "ele" já avisou que irá meter o Ministério Público ao barulho. Bom este "homem" ainda não percebeu que isto tem regras e que uma delas é não atirar pedras ao vizinho quando o nosso telhado é de vidro. Com isto tudo ainda arranja problemas ao Fadista e ao Professor de Ginástica. Parece-nos que ainda não percebeu que está sózinho, que ninguém gosta dele e que se houver dúvidas o "Moisés trata-lhe do pêlo".
Ó homem você cuide-se!!!

6 Comments:

Anonymous Unha encravada said...

Com uma oposição assim os chuchas podem estar (e viver) descansados.... Temos cos mamar durante muitos anos. Porra que é demais!!!

9:33 da manhã  
Anonymous AJPM said...

O aparelho do PSD é igual ao do PS. Querem é poleiro. Hoje é dia de luta. TODOS PRÁ RUA!

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro ajpm, o PS e o PSD são iguais... os comunas é que são bons e visionários e futuristas e deixaram a nossa câmara na merda.

Como é que 92% da população ainda não percebeu q nos comunas é q está o futuro??? Burros pá!

12:15 da tarde  
Anonymous CONTABILISTA said...

o comunicado do psd que saiu hoje nos brados chegou á redacção antes de chegar á assembleia municipal. Esta preferência deve ser a troco dos artigos que o vice dos laranjas agora escreve no dito. O gajo que escreveu aquilo diz que é "um tubarão e que como tudo o que mexe". Oh pá cuidado que a lingua portuguesa é muito traiçoeira..

12:29 da manhã  
Anonymous laranjinha said...

Está a 2 dias no poleiro e já quer comer tudo o que mexe. O gajo não se enxerga, não percebe que mesmo lá dentro ninguém o atura. Um dia que vá a votação é certo que não continuaremos a aturá-lo.

10:23 da tarde  
Anonymous peter said...

teve que mamar o S___ na lista e agora atura a B___ só para estar no poder...

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home