A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

03 maio 2006

MORAL DE SEGUNDA

Na posse do novo elenco da autarquia o Presidente fez saber da sua luta sem quartel aos "trabalhadores" que faziam da hora da bucha... a hora do passeio.... a hora do pequeno almoço.... a hora dos saldos etc etc etc. Muito bem, aplauda-se a medida, aplauda-se a coragem.
Passados alguns meses entre as 9.30 e as 10:00 já se começa a notar o movimento de fora para dentro da Câmara. A coisa caminha para a "normalidade". Isto é está a voltar ao antigamente, percebem?
O que ninguém percebe é se há esta obrigação para os trabalhadores, porque razão os "funcionários politicos" a não cumprem? Há senhores destes que entram no edificio da autarquia às 10... às 11 e por vezes arrisco dizer que só vão de tarde.
Moral de segunda... ou a obrigação de chegar a horas não é para todos?
Responda quem souber.

6 Comments:

Anonymous Alice said...

Ai...ai.ai. agora é que basteste com a mão na ferida.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda hoje, dia 2 de Maio vi o Sr. Vieira a entrar na Câmara eram para aí umas onze horas e parece que é normal sair às 5 da tarde e pouco ou nada fazer. O Fateixa se para uns escolheu bem, para outro(s) foi uma escolha muito má.

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grandes governantes que nos temos.
nao quiseram votar no julio rebelo, quando ele era o que trabahava mais na camara toda...

10:12 da tarde  
Anonymous Rititi said...

Mas nesta Câmara também há quem trabalhe muito, entre cedo e saia tarde e parece que poucos lhe dão valor.

10:45 da tarde  
Anonymous gadanha said...

é o mal todas as repartições publicas deste pais chegam tarde partem cedo,e quando estão estão com um humor que só deus sabe.... é vida....

11:49 da tarde  
Anonymous Gina said...

só podemos comparar o que tem comparação. A governação actual, com todos os defeitos, não tem comparação com o pesadelo dos últimos anos.

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home