A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

04 maio 2006

O PROBLEMA DOS BLOGS

Quem gosta de escrever tem a possibilidade de o fazer através de um blog. Quem gosta de comentar tem igualmente a possibilitar de criticar. São assim as regras dos blogs. O problema passa pelo teor dos comentários. Poucos têm coragem de assumir as suas opiniões. No caso deste blog bastou um dia aberto a todos para surgirem "os anónimos". E foi um fartar vilagem ! Surgiram os insultos. Apareceram os escritos supostamente direcionados a pessoas. Começaram as questões pessoais. Quiseram advinhar nomes. Não resistiram a "postar" pessoas que nada têm a ver com os conteúdos deste blog. E nalguns casos alguns comentários foram pessoais o que obviamente se condena.
Para esses as nossas desculpas.
Não é esse o propósito da equipa que pensou este blog.
Queremos verdade, ética e critica social.
As criticas pessoais devem ser feitas .... aos próprios. As tricas pessoais resolvidas pessoalmente. Quantos aos problemas sociais continuaremos a tratá-los da forma como cada um de nós os vê. Apaixonada, Sentida, Emocional e obviamente pouco isenta (são opiniões pessoais)... mas não deixam de ser importantes por isso. Podemos delas discordar mas tal não nos dá direito a insultar os outros.

3 Comments:

Blogger Luís said...

Bem vindos à blogolândia, coragem e boa sorte!

11:38 da tarde  
Blogger skype said...

um blog é um "espaço" onde se partilha opiniões e pontos de vista... quer os comentarios sejam anonimos ou ñ nunca devem cair na ofensa nem na acusação.... é essa a essência de um blog... acho eu ou ñ?

1:16 da manhã  
Anonymous abelha said...

tá bem, abelha....

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home