A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

13 junho 2006

EL GRAND DESORIENTAÇÃO

Com a devida vénia publicamos hoje extratos do blog que tinha "desaparecido" e que agora "regressou". Pelos post verificamos que estamos a interferir nalguma estratégia pessoal, mas não era, nem é, essa a nossa intenção. Se estamos a mexer em tabus... bom é mesmo para isso que o mãonegra foi criado. Verificamos também que as "mensagens" estão a ser direcionadas a alguém em especial, mas que é alheio a tudo disto. A carapuça só serve a quem a enfia. Aconselhamos vivamente que não se procurem "culpados" á força, pois não é a primeira vez que se lançam nomes para a fogueira tentando "advinhar" quem são os autores do blog, e por muito que isso custe... não acertam.
Quanto ao conteúdo dos textos publicados no "tal blog" não nos merecem qualquer comentários, transcrevemo-los e deixamos que cada um comente da forma que entender:

“....A rosa está de vento em popa, só não sabe que estibordo é o oposto de bombordo, não percebendo que está a cair no ridículo, no rídiculo de querer parecer bem à direita conservadora, governando com uma política de neo-liberal de direita propagandistíca de esquerda centrista.”

“...eu compreendo a ansiedade de alguns dos intervenientes políticos do nosso concelho, mas com essa ansiedade posso eu bem, posso de tal maneira bem que vou acrescentando o seguinte: Preparem as caneleiras, pois as tíbias vão começar a estalar.”

“...Quanto ao blog mão rosa tenho a acrescentar o seguinte, eu pelo menos sou empresário em nome individual, não gasto dinheiro aos contribuintes postando em blogs anónimos, muito menos sendo um dos mais altos responsáveis pela federação socialista de Évora, espero que percebas a mensagem e que penses duas vezes antes de fazer postagens idênticas às que fizeste no lindo de morrer, pois a irresponsabilidade do teu post não foi seguida aqui no meu, foi simplesmente sugerida.”


“...Quanto ao Ecos, meu Deus, são ecos de uma informação, de propaganda política basta o Avante, esse pelo menos é assumido, quanto às crónicas do director, lamentáveis, cá está quando falo nos não políticos, é precisamente nisto que estava a pensar.”

“...Soube-se que a coligação democrática tinha dado carta branca ao chefe de divisão da dau, nos 10 minutos seguintes à famosa reunião entre o candidato da mesma e o próprio, no entanto não se soube do que foi combinado entre o mesmo e os socialistas, ao que parece todos necessitavam da sua experiência, para salvaguardar o previsivel descalabro do sector das obras particulares, mas a carta rosa da coligação, foi a única coisa a vir a público..”

23 Comments:

Blogger Praça_Publica said...

mão rosa... NÒS! Ah se tu soubesses! Não sejas ingénuo. Por vezes quanto mais perto... menos se vê.

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se os gajos são dos "chuchas" eu vou ali e já volto. Então estão sempre a bater na Câmara. Cá para mim tocaram na ferida a alguém e agora caiu o carmo e a trindade porque alguém disse a verdade.Em Estremoz quando aparece alguma coisa de jeito há logo 10 a querer deitar abaixo.

12:57 da manhã  
Anonymous Kruzes C said...

Como é que este gajo soube que houve uma reunião da coligação com o chefe da dau ? E sabe também o teor da conversa? Não era melhor ele explicar como é que sabe tanta coisa?

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

penso que mais importante do que quem escreve... é o que se escreve e por isso acho k deviam acabar com estas tretas e falar dos muitos problemas por resolver no concelho

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anda tudo louco com a Câmara e cada um atira pedras para seu lado. Tá lindo tá. Parabéns ao novo executivo por finalmente mexer com o marasmo em que o nosso concelho estava mergulhado há anos. Cá pra mim os que atiram pedras são os que viram o tacho fugir sem apelo nem agrado (e não são poucos).

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas são mais aqueles que vem o fundo ao tacho agora muitos mais, até porque se retiram pessoas que nem tachos tinham para arranjarem as sertans para os novos. isto è tudo a mesma Joça!

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando falares no "ECOS" lavas a boquinha com criolina. Quer dizer os outros têm o Avante e os Brados, vocês têm o Povo Livre e nós não podemos ter o "ECOS". Ao menos publica este post.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

è pá mas o Ecos è reles convenhamos

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ECOS é pobre como jornal.

11:42 da tarde  
Anonymous Ana SPM said...

Já viram a volta que o blog do anarquista-comunista levou? agora julga que engana o people postando como se estivessemos distraidos. Amim não me enganas tu..

2:03 da manhã  
Anonymous JCC said...

Ana é como te disse hoje manhã, o tipo ficou com medo por perceber que tinha sido apanhado...

2:04 da manhã  
Anonymous Ana SPM said...

Achas que devíamos publicar aquele post dele em que fala da água e da demissão da outra?

2:06 da manhã  
Anonymous JCC said...

aguarda talvez ainda te seja util la mais para a frente,esse e todos os escritos do gajo. já viste a lata agora ninguém pode comentar...

2:08 da manhã  
Anonymous JT said...

Tenho de confessar que quase nada se percebe neste Blog. Publicam fotografias mais que desactualizadas, outros que não se sabe onde foram tiradas, fazem referência a um outro Blog que só vocês é que conhecem (será que existe mesmo). Concordo que ás vezes informar é difícil mas vocês aqui não se esforçam nada por o fazer.

3:04 da tarde  
Anonymous SC said...

o intelectual-comunista-esquerdista perdeu a compostura, estalou o verniz e está a ver a vida a andar pra trás acabou-se a mama e as "facilidades" (sobre isto não posso falar mais...) mas El s@be do que é que estou a falar...

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o el@ que falam è o mesmo que eu penso devo dizer em abono da verdade que nunca houve mama , não precisa nem nunca precisou. que pode ter tomado atitudes menos dignas talvez, deixou as pessoas um tanto ou quanto atabalhoadas com certas decisões e atitudes. mas pronto cada qual..., espero que tenha o melhor.

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto é ralmente uma grande vergonha tanta coisa estupida nem dá pra acreditar tanta mediocridade
sosseguem metam-se em casa.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto não se percebe nada

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que vergonha

12:30 da tarde  
Anonymous Ana SPM said...

porq será que tanta gente comentou este post afinal os manegras só republicaram aquilo que saiu no blog anarquista, em Estremoz parece que só é falado o que é mau. Abençoado blog MãoNegra e seus autores vão em frente sejam vç quem forem

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ridiculo!!!!
o facto de so s falar sobre o q é mau ta correcto, ate da parte da ana spm, plo menos foi onde(apenas) comentou.
Para alem disto, achei uma coisa curiosa, diz a ana spm "Abençoado blog MãoNegra e seus autores vão em frente sejam vç quem forem" e uns comentarios antes pergunta se acha que deviam publicar um post qualquer sobre a agua e a demissao... ou ta muito solidaria com a causa ou conhece mm as pessoas, apostava na 2ª!:)
enfim... vim mm so descansar dos estudo mas nao resisti a comentar, é uma comédia!


O jovem estudante

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens por existirem, é deste tipo de "credibilidade anonima" e cobardolas que precisamos. Parece que o Jornal ECOS começa a fazer alguma comichão a quem durante anos esteve mergulhado na corrupção e incompetência...

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuo a achar tudo isto uma vergonha realmente o El sempre mexe com algumas mentes tão sabidas, tão donas da verdade tão certas tão...tão até arrepia

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home