A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

23 junho 2006

O lixo MARCA estremoz (Av.9 de Abril- 23 Junho - 15.00H)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O lixo está de facto por todo o lado a marcar negativamente a nossa cidade. A responsabilidade disso há que reparti-la por todos. Se a Câmara tem dificuldades (também)nessa área nós os estremocenses também a responsabilidade de ter mais cuidado com o lixo que fazemos e de não dificultar ainda mais a tarefa de quem tem de o recolher.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este´blog será então a marca do lixo! de estremoz na internet.

11:24 da tarde  
Anonymous andre said...

ai ai ai ... tiro no porta aviões... e agora quem descalça esta bota?

12:32 da manhã  
Anonymous André said...

nao é bonito de se ver, mas penso que o lixo so se recolhe à noite e as fotos foram tiradas de manha e de tarde...

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois posso dizer que vi com os meus próprios olhos os homens do lixo passarem ao lado do contentor junto à minha porta dando indicações ao motorista que continuasse a marcha, com o contentor cheio!!!!
Cá pra mim anda pessoal a "minar" o trabalho de quem quer fazer alguma coisa pela cidade, talvez alguns despedimentos para o lado da autarquia fizesse as pessoas serem um pouco mais profissionais (que não é mais que a obrigação deles).

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acabei de vir do café da tomás alcaide o lixo ainda lá está e o da avenida também de manhã os homens andaram ao pé da avenida de santo antónio olharam para este monte de ervas e lixo que voçes mostraram e continuaram sem o carregar e se alguem tiver duvidas venha cá agora porque ainda cá está e nós os moradores não temos culpa desta coisas.

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o lixo está por todo o lado e eles sentadinhos nos gabinetes se de vez em quando viessem ver podia ser que depois mandassem melhor

11:31 da manhã  
Anonymous SLB said...

os trabalhadorexs despedidos ? não concordo eles não têm culpa de ser tão mal dirigidos. quem é o responsa´vel pela area do lixo?

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas a recolha de lixo fora do contentor é feita smp nos msms dias, se as pessoas o deitam foram no dia asseguir, ele só recolhido uma semanda dps...
As pessoas deviam era ter cuidado com isso...
E sobre o contentor cheio, muitas vezes pd acontecer o carro do lixo já estar cheio, ou o contentor ter objectos maiores k não se deviam por no contentor, mas sim ao lado para ser recolhido do dia certo, que não me recordo agora mas deve ser 3ª a noite ou klker coisa do genero...

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois e se os papagaios falassem eram muito inteligentes... a questão é que pode ser que esta não seja uma prioridade do executivo...quem sabe? Ou então despediram tanta gente do estaleiro que agora não tem quem faça o serviço è que os boys para essas vagas não estão para aí virados .... Foi mal pensado LOlLol

5:36 da tarde  
Anonymous Ressabiada said...

e o lixo senhores... o lixo continua a invadir as nossas ruas, as nossas freguesias, as nossas portas... o lixo senhores é isto o melhor para Estremoz lixo e mais lixo e o vereador que ninguém conhece.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O problema do lixo na cidade já vem de trás, é só incompetentes que tomam decisões sobre aquela área desde o vereador que esteve anteriormente que deixou esta herança quer os encarregados que são por nomeação, é só incompetentes, as pessoas que lá trabalham não têm culpa da falta de capacidade de realizar o trabalho por falta de meios. O lixo não é recolhido à noite mas sim ás 3 horas da tarde com calor e trânsito, digam lá se isto não é organizado por gente incompetente.

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este blog não tem nada de interessante ou se diz bem da Cãmara agora que estão lá estes incompetentes, ou se diz mal da anterior câmara, ou então mais grave ainda, diz-se mal de pessoas, que de uma forma ou de outra têm alguma participação na nossa bem querida sociedade estremocense aqui em estremoz só há gente conservadora, esquisita, hipócrita e muito, mas muito mal dizente.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home