A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

21 agosto 2006

FOGO NA SERRA D'OSSA

Durante 24 anos a Serra d'Ossa não teve grande registo de incêndios. Nos primeiros dias de Agosto ocorreu um gigantesco incêndio tendo ficado em perigo populações, animais e haveres. Calcula-se que cerca de 5.000 ha de floresta tenham ardido. O incêndio motivou o accionar do Plano Distrital de Emergência e a envolvência das diversas corporações de bombeiros e autarquias do Distrito de Évora.
Que opinião tem sobre o incêndio?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estremoz paga 210 mil euros de indemnização por atrasos em obra
Terça, 22 Agosto 2006
A Câmara de Estremoz acordou pagar 210 mil euros de indemnização ao consórcio que efectuou a obra do centro cultural local por atrasos alegadamente imputáveis à autarquia. O vereador socialista com o pelouro das obras municipais, explicou à DianaFm que o pedido de indemenização era bastante superior ao agora acordado:
Segundo João Carlos Chouriço a divida foi herdada do anterior executivo comunista e só foi detectada devido a uma queixa no Conselho Superior de Obras Públicas.
São mais 210 mil euros nas contas de uma divida preocupante:
O município de Estremoz e o consórcio voltam a reunir- se em Setembro no Conselho Superior de Obras Públicas para estabelecer um acordo sobre a forma de pagamento da indemnização.

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home