A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

27 setembro 2006

A EMPRESA DO LIXO

A recolha do lixo não corre bem em Estremoz isso é um facto e é do conhecimento geral. Não importa agora conhecer as causas dessa situação, mas antes avaliar o que pensam os Estremocenses sobre a hipótese do serviço vir a ser feito por uma empresa particular. Isto é, em vez de serem os serviços municipais a proceder á recolha do lixo, esse serviço ser concessionado a uma empresa.
Qual é a sua opinião?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito sinceramente a minha opinião é de que essa decisão deveria ter sido já tomada há pelo menos meia dúzia de anos. Basta fazer as contas a quanto a autarquia (todos nós) gasta só em arranjos de viaturas por ano, fora o resto.

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

qaundo a coisa corre mal a solução é empresas, água corre mal = empresas lixo corre mal = empresas será que os podemos substituir a ELES por empresas?

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que grande barraca vai com o lixo em Estremoz

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que deviamos substituir, principalmente os acessores por gestores competentes e a quem fosse possivel responsabilizar por aquilo que fazem.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, só são publicados os posts favoráveis? E os outros? Onde está a pluralidade? Assim não há diálogo que resista...

10:02 da manhã  
Blogger Praça_Publica said...

Todos os comentários são publicados desde que não utilizem linguagem grosseira ou ofensiva, é para isso que serve a moderação de comentários. Mesmo assim estamos em condições de afirmar que a elevação dos nossos comentadores tem sido tão grande que não tem sido necessário fazer qualquer "corte". Ao comentador anterior perguntamos será que enviou o seu comentário? Se comentou...foi publicado.

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois em relação ao Lixo isto esta mais que debatido. esta mais que discutido e decidido .. só nos estão a dar com a rodilha devagar...devagar..."não assustem o passarinho"! Mas, Srs do executivo não estejam com medo porque não vai acontecer nada, o povo vai aceitar nas calmas tudo o que decidirem nem precisam de arranjar desculpas bem elaboradas qualquer coisa serve, este país é uma tristeza para não dizer coisa pior...nunca a politica foi tão merdosa...fazem o ke kerem e o povo deixa ... desde que não mexam no meu quintalinho quero la saber ... só que, pessoal eles vão mexendo devagar ,devagarinho eles vão tirando .. o custo de vida ta super... e mais uma taxa de lixo superior á que já pagamos! Óh pá no problemo...! Venha de lá esse poder de poder mudar tudo o que esta mal e aproveita-se dá-se mais um jeitinho no que esta mal para o poder sem fazer muito alarde. Se mexer com o popularucho , tudo bem esta gente nem nota tem mais com que se preocupar... a Leticia ta gravida ... a Floribela fica ou não fica com o Frederico... sera que as lagrimas do Valentim eram verdadeiras??Estamos como queremos!!!

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema do lixo é relamente muito discutido,para não dizer que se fala de outra coisa. O grande problema é, penso eu, a falta de trabalhadores, e não outras desculpas dadas pelo executivo, dando como exemplo a entrevista ao Vereador Jorge Canhoto no Jornla Ecos, onde se disse muito mas pouco interessava. Deve-se falar menos e fazer muito mais.

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home