A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

18 setembro 2006

Gente que escreve demais....

A propósito de alguns comentários e principalmente sobre as palavras amigas que nos têm chegado pedindo para não serem divulgadas só podemos agradecer, mas talvez seja exagero da vossa parte. O nosso blog é ainda uma criança e quando se tem uma estante cheia de livros e uma pasta com 5 gigas de master plans, não se tem vagar (paciência + tempo) para ler posts com mais de vinte linhas. Primeiro, porque muito raramente aquilo que se diz justifica exceder as 200 palavras. Segundo, porque quando até têm coisas para dizer, nós não temos qualquer interesse em tomar conhecimento sobre tal. Há, naturalmente, excepções. Tão raras como o brilhantismo na blogosfera.

5 Comments:

Anonymous HGC said...

Francamente MFM que desfaçatez! A ANASPM vai matar-te. A propósito ainda tens as fotografias que prometeste? manda

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por existirem e parabéns pela imaginação, umas vezes ácidos outras pachorrentos mas brilhantes como esta da tranca e as dos postadores que merecerm e gostam de ser ouvidos (ehehehehe)

12:56 da manhã  
Anonymous ARP said...

Oh pá só vi hoje, fartei-me de rir quando li a "Gente que escreve demais" pois assenta que nem uma luva no JP e a dos PIGS tá demais (lol). Temos que repetir algumas fotos... mando-me algumas para o teu mail (impublicáveis). Viste o comentário do AR, ele tem razão....

11:56 da tarde  
Anonymous ANAspm said...

MFM vou torcer-te o pescoço. Isso não se faz ... Olha vê amanhã o post do polegar com o titulo "este é o meu tempo" já o li e confesso que chorei quando ele mo deu a ler. Tá demais, com sentimento e alma... do melhor que ele alguma vez escreveu

12:00 da manhã  
Anonymous ALBINO said...

Peço desculpa ao webmaster do Mão Negra mas não tinha reparado neste comentário. Pelo que peço a sua publicação se assim o entender. O comentário que vou responder é o seguinte e estava, na questão da Agua.
"Cidadão de Estremoz said...
Comunicado da CDU: Palhaçada; Comunicado do STAL (leia-se Albino): Outra palhaçada
POsição dos partidos: Normal
Câmara e Assembleia: Tantas palmas para quê fizeram aquilo que o povo esperava deles?
Futuro dos trabalhadores: Têm que estar preparados para tudo!!!
AMAMB: Refugio dos comunistas que nada sabem fazer e precisam de emprego;
Águas de Portugal: Monopólio do Estado para vender a privados.
FUTURO: Estamos todos á espera que a Câmara faça alguma coisa pela qualidade de vida."

Agora que leram o comentário gostaria de responder a este senhor.
Se alguem aqui é palhaço, confesso que não sei, mas palhaçada parece, o que escreveu!
Em primeiro lugar uma nota de imprensa nunca foi nem será um comunicado.
Em segundo lugar gostaria de o informar que não tive qualquer responsabilidade na feitura dessa nota de imprensa.
Mantenho no entanto, a tomada de posição do plenário de Trabalhadores, que foi lida por mim, depois de ser incumbido de tal missão, pelos trabalhadores do municipio, pelos quais fui eleito e numa posição, meramente politica.
Os trabalhadores do municipio, estão preparados para tudo, inclusivé, estarem a garantir a reparação de avarias e roturas fora das horas normais de serviço, sem receberem horas extraordinárias à diversos meses, o que numa empresa privada seria dificil de acontecer e já cá estaria a SIC, com motivo de resportagem.
Peço apenas um favor, quando utilizar o meu nome, agradeço que se identifique, para poder responder com uma linguagem apalhaçada que, deve fazer o seu feitio.

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home