A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

14 outubro 2006

PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Iniciamos hoje um espaço de reflexão conjunta. Você pergunta, ... nós publicamos.

35 Comments:

Anonymous CorticenseAtenta said...

Porque razão a população de S. Bento do Cortiço ficou tão indignada com a presença de 2 governantes da nossa praça, durante a realização da procissão das festas da freguesia?

2:59 da tarde  
Anonymous Atleta said...

Aha aha ora aí está um bom desafio...então lá vai porque é que o campo de futebol do Estremoz não foi relvado?

5:06 da tarde  
Anonymous SòVisto said...

Porque é que o leilão (hasta publica) dos lotes da zona industrial previsto para dia 28, foi adiado?
(Eu sei a resposta mas não digo porque é VERGONHOSO) PROCUREM SABER E SE TIVEREM TO_________ PUBLIQUEM!!!!!!

11:26 da tarde  
Anonymous MFM said...

Concorda com o horário que os trabalhadores da Câmara praticam - das 8 ás 14 horas?

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque razão os trabalhadores operários da autarquia que residem nas freguesias tem transporte gratuito fornecido pela Câmara e os administrativos moradores nas mesmas freguesias não têm?!

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a auditoria? Afinal parece que não havia motivo para tanta suspeita...

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Perguntar não ofende"..., onde é k eu já vi este slogan??? A pois foi numa revista da visão... Já agora porque é k "Copiar não ofende?" e porque é k metade dos comentarios k para aki são feitos não xegam a ser publicados (este deve tar em risco)?

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que vale a pena ir gastar dinheiro num novo estaleiro municipal quando se anteve a privatização dos serviços municipais?

4:56 da tarde  
Anonymous Filósofo said...

Os professores de Filosofia estão pelas ruas da amargura, depois de cá no burgo o professor de filosofia lhe ter saído a fava nas ultimas autárquicas agora um tal Guzman, que antes liderou uns bacanos chamados "Cendero Luminoso" que iam levando o Peru a uma ditadura comunista, foi condenado à prisão perpétua. Coitados dos filósofos. A propósito de cendero luminoso, não é "o nosso filósofo" que anda sempre a falar das trevas???

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será verdade que a empreitada da obra do estádio municipal foi adjudicada e ser não for iniciada o municipio corre o risco de começar multas por incumprimento?

10:47 da manhã  
Anonymous Abouçado said...

É ou não verdade que a empresa McCline (60 postos de trabalho directos; 150 indirectos) foi impedida por uma "conceituado técnico" da autarquia de se instalar em Estremoz?

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que fazer com o "parque de campismo" que o anterior executivo nos deixou e que nos custou cerca de 50.000 contos a todos?

4:55 da tarde  
Anonymous cóquita said...

Porque razão foi anulado o concurso de obras para a EB1 de S. Lourenço e foi em frente o concurso e as obras na EB1 de S. bento do Cortiço??? Quando se forem contar os meninos existem mais meninos a estudar em S. Lourenço e serão mais nos proximos anos do que em S. Bento Do Cortiço?? Porque tera sido??

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque k é antes os dois andavam sempre juntos e agora o menor já só anda com o maior? tão a perceber?

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cara cóquita, sabe porquê? porque a nº5 da sua lista assim o decidiu na carta educativa de 2004, recorda-se, o seu marido estava na assembleia e votou essa carta, recorda-se? vá com calma, olhe que o mar está a ficar bravo e a política começa a necessitar de marinheiros de água salgada, os de doce, ..... afogaram-se!

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguém se lembra quando saiu o último BOLETIM MUNICIPAL?

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Kual é a opinião do people do site da cãmara ? Espectáculo não é verdade? pssssssst está caido desde k os senhores lá entraram.....

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porque votou o Nosso Presidente da CME a favor de uma lei que irà prejudicar os proprios municipios e consequentemente a populaçao do Concelho... se estamos de tanga, pergunto eu... como ficaremos se tais propostas forem pra frente?totalmente nus...e ainda dizem que os comunistas é que tem disciplina partidaria.... e há a salientar que existem muitos municipios PS que votaram contra...como vai ser???

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentário do FILOSOFO:"Os professores de Filosofia estão pelas ruas da amargura, depois de cá no burgo o professor de filosofia lhe ter saído a fava nas ultimas autárquicas agora um tal Guzman, que antes liderou uns bacanos chamados..."

Bem, apesar de não conhecer o Filosofo em causa, a quem lhe saiu a fava, o certo é que penso que é desrespeitoso fazer uma quase comparação entre o concorrente da CDU às ultimas autarquicas e um terrorista. De qualquer das formas, e apesar de não ter qq partido, é de lembrar que:
- O Fateixa ganhou as eleições com uns miseros 76 votos;
- Que em termos culturais, apesar de eu não adirir a este tipo de eventos, Estremoz com este novo Executivo ficou pior que os Arcos;
- Que o Executivo muito fala e pouco faz...;
- Que estremoz tem perdido investimento em varios sectores e que a população jovem tem agora, mais que nunca, vontade de abandonar a terra...
- Que o Boletim municipal nem vê-lo..e ainda bem que o grafismo utilizado é uma copia de varios designs gráficos conhecidos de todos;
- Que depois de muito alaido, a Auditoria não deu em nada..., por muito que o Sr. Fateixa tenha falado nisso;
- Enfim, em suma, mais vale abandonar Estremoz...
- Que a água ja subiu e ainda vai subir bem mais aquando da sua privatização "pública"...

Enfim, Uma vergonha.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que as pessoas em Estremoz (sem excepção) continuam com mentalidades do séc. XVII?

11:38 da tarde  
Anonymous Cóquito said...

o anónimo apesar de ser piquinino continua em bicos de pé e seria melhor responder porque razão foram aprovados dois lotes para construçaõ urbanistica em zona de silvicultura ali para os lados do cruzamento para S.Bento Ameixial perto do mte dos pensamentos? Já sei que você não sabe? mas também não podia saber porque o "outro" o tal que manda e que finge que vç é que manda, é que realmente manda. Percebe???

11:55 da tarde  
Anonymous CHE said...

Será que o "marinheiro de água salgada" já sabe NADAR? Parece-me que não ....

11:58 da tarde  
Anonymous Homenagem ao Gajo da Caca de Cão said...

O senhor anti-cão assume a sua inclinação pelos dejectos caninos. Gabo-lhe os gostos, ele há gajos para tudo. Merda de cão é coisa de estimação e nos tempos que correm pode até um destes dias ter oportunidade de trocar fotografias da caca com posters do Figo e do Ronaldo. Quem sabe no futuro, os seus post sobre a larica dos caninos possam concorrer com os best-sellers da Margarida Rebelo Pinto.
Agora que já dissertei sobre o tema da sua preferência (merda de cão), posso finalmente passear o meu cão...à sua porta.

12:12 da manhã  
Anonymous TOU FARTO said...

Até quando vão andar as pessoas de Estremoz a debitar veneno em todo o lado e em todos os sentidos umas contra as outras?

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos é proibida a venda de bebidas alcoolicas no estaleiro municipal. Consumir continua no entanto a ser permitido.

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem autorizou a cosntrução em terreno silvo-pastoril perto dos Monte dos Pensamentos, a uma importante personagem de Estremos ?
A troco de quê?

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A questão dos loteamentos em terreno de silvicultura não sabia. Já agora a quem foi concedido o loteamento? Isso é caso para supeitar de tráfico de influencias. Qq dia o executivo tem a TVI `a porta ou muito me engano...

2:56 da tarde  
Anonymous cóquita said...

Eu só pergunto.... porque razão fecharam a ludoteca??porque razão os meninos do pré primario deixaram de ter educação fisica quando se sabe que os professores da mesma tinham horario para isso??
Porque razão existiu a grande confusão de mapas de subsidios escolares nem sequer sabiam das crianças?, porque razão fechou o nosso teatro?? agora esses tipos todos que falam no meu marido?????? digam la, ja que sabem tudo.... ah e ja agora digam-me se faz favôr quem é o meu marido ...ahahaha

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é k só há perguntas mas não se veem respsotas?

4:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque é que este blog é tão fraquinho,já que é feito por 5 pessoas?

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos; em relação à carta educativa ficámos falados, já agora, não sou o piquinino, esse nem sabe o que é a carta educativa, julgava-te mais prespicaz. Porque é que o "anónimo" grecos rebelos não se assume no post anteriormente colocado, não gosta de ser criticado? Essa capa de "boa gente" vai-se gastando, começa a ter buracos, por onde vai fluindo a verdadeira pessoa, de um cinismo atroz e de uma ignorância política sem limites.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

São algumas as questões que gostaria de aqui colocar, são elas:
-porque é que o Teatro está fechado?
- porque é que o responsável pelas questões ambientais do municipio não acaba com a mania que algumas pessoas têm de ir pôr o seu cãozinho a fazer as suas necessidades na relva onde brincam crianças e onde as jardineiras têm que mexer, é um nojo.
- porque é é que o Posto de Turismo não muda de local, é que está a cair ao bocados!
-porque é que não há uma certa modernização dos espaços verdes?
Enfim seriam muitas mais mas, por agora respondam-me a estas.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

....porque é que aqui só há perguntas??? É que, apesar do post inicial, perguntas há muitas, respostas é que nem vê-las!!!
Porquê?
P.S. Já agora vou ver se esta pergunta é publicada...e se tem resposta.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou ver se publicam esta.... é verdade que um dos governantes usa o titulo e ainda não acabou o curso?

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e agora quem responde??

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home