A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

26 dezembro 2006

PARABÉNS

Nem sempre estivemos do mesmo lado mas não podemos estar mais de acordo com o último post do blog El Grand Anarquist. Com a devida vénia, tomamos a liberdade de publicar um pequeno excerto. Pela franqueza, mas acima de tudo pela clareza e transparência este estrato deverá merecer ampla reflexão. Os nossos sinceros parabéns:

"...finalmente gostaria de referir dois pontos importantíssimos, acreditem que são os mais importantes, em relação à política aprendi uma verdade incontornável, lá não se fazem amigos, perdem-se, em relação à arquitectura uma outra, nasci para ela e não para a primeira, voltaria a fazer tudo de novo, até porque se assim não fosse continuaria enganado em relação aos "amigos" que foram aparecendo, algumas "amizades" com perto de dez anos, que mais não passavam do que de políticas."

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é uma grande verdade porque há gajos que antes de irem para o poleiro são contra tudo e contra todos e depois de estarem amanhados tornam-se a voz do dono e esquecem que têm amigos que os levaram ao colo um dia virá que tal como o Salazar cairão da cadeira...

11:08 da tarde  
Anonymous alice said...

não há amizade qd há tachos para resolver, veja vç que há 2 presidentes de juntas de freguesia que foram eleitos pela CDU eque já têm acordo com o PS para as próximas autárquicas. Voc~e acha que é assim que se faz democracia? não há parabéns nestas coisas.. quem muda de camisola a meio da corrida tem que sair da "equipa". Não me venha apregoar boas práticas que iusto é tudo menos democracia.

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dois presidentes da CDU tem acordo com o PS?
Resposta: MENTIRA!
Vocês continuam na mesma, os donos da verdade absoluta, se algum dos vossos tem ideias um pouco diferentes ou reconhece mérito ao trabalho de um adversário é logo democraticamente escorraçado!

Não é por acaso que ao longo dos anos a CDU se parece cada vez mais com o Titanic.
PS: Segundo me contaram dos 13 presidentes de junta só 1 votou contra o orçamento do PS para 2007! O que é que se passa? O PS já tem acordo com 12 presidentes para as próximas autárquicas?

Porque é que não falam por exemplo no novo monstro aparecido agora e que criaram no CCV? Mais uma para os outros resolverem não é?
Tenham vergonha!

7:01 da tarde  
Anonymous JR said...

Quem é você para dizer se é mentira ou verdade? Quem o autorizou a falar pelos senhores em causa ou pelo PS? Sei da sua sede de poder mas ainda não... meu caro... ainda não pode falar por nenhum de nós.

10:41 da manhã  
Anonymous Alice said...

O que é o CCV? Complemento de Caridade Vitalicia ....?

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas tambem é uma grande verdade que fazermo-nos de santinhos e vitimas dá muito jeitinho talvez o que a outra parte da AMIZADE porque para isso são precisos pelo menos dois talvez a culpa das coisas não resultarem talvez seja um pouco dele próprio talvez tenha sido ele a faltar ao respeito a esas amizades de dez anos... talvez ele é que tivesse enveredado por outro caminho ...talvez ele é que se esqueceu da amizade e um importante condimento para a AMIZADE se ir construindo e renovando é o respeito e quando ele acaba seja de que lado fôr, é estranho mas não fica mais nada.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home