A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

21 dezembro 2006

PIROSOS...(!)?

























Depois das "bandeiras" da bola chegou agora a hora dos papás noéis e outras piroselas supostamente para celebrar o Natal. E voçê o que acha desta "moda"? Não vai comentar? ou também tem Pai Natal à janela?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Axo isto dos pais natais um coisa só propria do 3º mundo mas não critico quem pões á janela, aqui em estremoz na falta de melhor talvez os bonequitos ajudem a iluminar melhor as ruas d'estremoz.

1:22 da manhã  
Anonymous anaspm said...

Amigos desejo-vos um bom Natal e já agora que em 2007 continuem o vosso trabalho.
Bjs

1:42 da manhã  
Anonymous JA Parente Lopes said...

Gostei desta página e de tudo o que li, para um estremocense como eu de visita à nossa cidade foi uma surpresa ver como cá também fazem coisas de qualidade. Saio apenas com a tristeza de ver a minha cidade às escuras. Mas que iluminação de Natal é esta??? Se era para estas coisas mais valia termos o Mourinha. Que tristeza.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes a cidade todo o ano à luz de vela do que o Mourinha mais um dia na Câmara.

1:33 da manhã  
Anonymous jp parente lopes said...

Daqui a 1 ou 2 anos vão dizer em Estremoz que os actuais governantes nunca o deviam ser: nalgumas coisa passamos da falta de dinheiro à pedinciche e miserabilidade. que vergonha esta iluminação de Natal. Quando voltamos á nossa terra gostamos de ver coisas boas enão esta miséria.

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho os impostos todos em dia e orgulho-me de não dever nada a ninguém, como tal gosto que a minha cidade actue da mesma forma perante os credores, fornecedores, cidadãos, etc.
Se para manter o bom nome da autarquia temos que ter uma iluminação de Natal mais fraca ou não ter qualquer iluminação seja, é preferível manter a cara limpa do que entrar em despesismos loucos "para inglês ver" e depois ficar a pagar a factura durante décadas.
Um bom exemplo é o Funchal, iluminações de Natal das mais belas do Mundo!!! Um passivo dos maiores do Mundo! Vale a pena? 700 milhões a menos é obra... é obra suicida!

11:36 da manhã  
Anonymous Coquita said...

Mais um rendido às "vantagens" do "neo-liberalismo". A qualidade de vida vê-se tb nas pequenas coisas e a iluminação de Natal é apenas parte das pequenas coisas que dão vida, força e atração às cidades. De resto o apoucamento desta iniciativa é o espelho do "pensar piquinino" destes governantes. Não conseguem pensar uma única ideia em grande.

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a coquita, se alguem pensava em grande esse alguem era sem duvida o anterior executivo! Grandes jantares, grandes almoços, zonas industriais megalómanas, grandes parques de campismo, monstruosas dividas... só foi pena tanta coisa grande dar em tão pouco para os cidadãos (dividas à parte claro).

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home