A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

09 junho 2006

MEU LAMENTO....

Um dos blogs de Estremoz, criativo e bem arquitectado, subitamente deixou de estar "on line" e perdeu toda a sua informação. Regressou passado algum tempo, mas alguns post, verdadeiros documentos para a posteridade... perderam-se irremediavelmente. É pena!
Pode-se sempre especular sobre esta oportunidade de um blog ter "ido abaixo". Mas nem por sombras nos passa pela cabeça perder aliados na dificil missão de informar. Força!

08 junho 2006

O PREÇO DA LIBERDADE

A vantagem dos blogs é podermos transmitir á saciedade ideias e opiniões que de outra não chegariam ao publico. No mão negra não queremos agradar a ninguém. Não fazemos favores, nem estamos de cócoras para ninguém. Por alguns post verificamos que agora o grande drama é quem é que escreve este blog. Têm-se deitado a advinhar, levantam-se com a mesma cisma...lançam nomes e não acertam. Não acertam nem isso nos parece importante. Comentem o que se escreve e ...menos quem escreve.
Acusam-nos de censurarmos. Ainda bem... para aplaudir já lá estão os do costume: Aqueles que mesmo fazendo mal continuam a fazer.... E ainda bem que o fazem. É para isso que lá estão. Mas não precisam "postar" censurando a opinião dos outros. Aqui ninguém cala ninguém, nem há delitos de opinião. Postem á vontade, nós também estamos á vontade para falar quando, onde e do que nos apetecer.