A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

04 julho 2006

O DESPORTO EM ESTREMOZ

(Com o devido respeito publicamos o comentário do senhor António Antunes Silva, porque julgamos ser um importante ponto de partida sobre o passado, o presente e principalmente sobre o FUTURO do Desporto em Estremoz)

Neste tema para reflexão têm surgido algumas leituras interessantes e outras completamente disparatadas, apenas me permito comentar o ultimo post, meu amigo tem toda a razã, há que apoiar as diferentes modalidades, há que dar oportunidades a todos mas, há que igualmente potenciar aquelas que ao longo dos tempos têm engrandecido a cidade, o distrito e até o país, pode estremoz não ser uma cidade de futebol mas até já teve bons resultados. Quanto ao hóquei meu amigo estou distante mas acompanho, tenho um filho a jogar aqui e fui atleta do Estremoz, sabe no hoquei tivemos grandes campeões, caso não saiba de Estremoz sairam vários atletas para o Sporting e foram campeões nacionais várias vezes, de Estremoz sairam campeões do Mundo, no Chile, sabe mais meu amigo o Estremoz na época passada era o 4º clube no ranking da Fed.Portuguêsa de Patinagem, (numero de equipas nos nacionais e atletas inscritos, sabe o que lhe digo em Estremoz nasce-se com jeito natural para o hóquei e se fosse noutros locais que bem conheço como Barcelos ou Oeiras onde vivo, todas as sinergias eram apontadas para novamente colocar o Clube onde ele merece, a lutar pelo menos para subir á 1ª divisão. Vi este ano 4 jogos do nosso Estremoz e não entendo como é que com atletas desse nivel se desce de divisão. boa sorte para o futuro e um grande abraço á minha terra. António Antunes Silva

Ainda a EDECE ...

O Presidente da Câmara propõs a dissolução da empresa municipal. A Câmara rejeitou a proposta. A Assembleia Municipal recomendou a dissolução. Quem tem razão afinal?
E nos trabalhadores, alguém já pensou?
Qual é a opinião dos Estremocenses?