A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

05 fevereiro 2007

COMENTE ESTA FRASE

"Não há oposição politica ao actual executivo da Câmara Municipal de Estremoz"

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em cheio, ou na muge se preferir.
Não há oposição e por duas razões:
1 - O actual executivo está a fazer um excelente trabalho dentro das condicionantes que tem.
2 - A oposição conhece bem as razões que conduziram a essas condicionantes.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

axam ke ainda há alguém ke vos ligue??

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa nota. esta é forma de fazer blog. Excelente. Quanto ao comentário concordo a cme não tem tido oposição mas também digo ainda bem porque no dia que tiver...

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço a dica do Blog Mão Negra que me parece muito bem colocada. O executivo presidido pelo Partido Socialista não tem realmente uma oposição à altura pelo facto de que, quer o PSD quer a CDU, estarem limitados a representantes em fim de carreira política e que não estão mais para se chatearem. O Dr. Rebelo já o disse, não é candidato à Câmara nas próximas legislativas e parece-me que se perfila alguém do núcleo duro do PCP, não acredito que este arrisque mais uma vez, um candidato independente. Quanto ao PSD, o Dr. Raimundo tem mais com que se entreter na advocacia que penso, a faz com muita dignidade e não quer maçar-se com quesílias políticas vindas da actual comissão política concelhia. O PS está a governar com cabeça, atendendo às graves dificuldades que encontrou na Câmara, o que não é fácil. Desejo sinceramente que as grandes opções do PS para Estremoz, encontrem o feedback junto do Governo da Nação, porque assim de certeza que teremos uma terra com futuro. Um à parte; se eu colocasse o meu nome, logo viriam dizer que sou da cor do governo, etc etc..., embora seja contra o anonimato, terei de o fazer aqui. Forte abraço aos CINCO.

11:42 da tarde  
Anonymous João C R L said...

Oposição??? kem são os gajos???
entram mudos saiem calados tudo por unanimidade.
a oposição está lá dentro...

12:38 da manhã  
Anonymous Anaspm said...

...viste o escrito do JP no alto da praça?? olha aplica-se aqui.Por mim já tava tudo cá fora

12:40 da manhã  
Anonymous joão c r l said...

Qual? oh pá ali não meto o bedelho, os gajos andam todos assanhados uns cos outros. o que acho já disse: a oposição está a preparar-se e a seu tempo terás resposta a tudo. sei que não acreditas em nós mas podes crer que vamos recuperar a cãmara

12:43 da manhã  
Anonymous Carlos G said...

Axo k existe oposição embora não seja ainda visivel. Os partidos têm sido colaborantes e isso também é de louvar porque os vereadores não têm levantado questões mas elas existem e por isso algumas questões estão minimizadas porque o que importa é o que estamos a fazer em prol do desenvolvimento de Estremoz.

11:01 da tarde  
Anonymous Brites, A. said...

Boa pergunta. Oportuna e embaraçosa, estou à distância e chegam-me ecos que me entusiasmam de Estremoz chego a pensar como gostava de um dia poder voltar á minha terra. Oposição? não sei se há mas têm que se desculpar algumas coisas e lutar todos pelo mm objectivo.
Beijos para todos especialmente para o HC. Tenho saudades suas.

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois ta bem ó melga esta gentinha que para aqui esta a falar ou antes a escrever por escrever não lê as actas das reuniões de camara... e quanto ao bom trabalho deste executivo do PS ta bem ta uma grande embrulhada, na minha opinião... muitos acessotres para pouco trabalho efectuado e já vai sendo hora de darem sempre a desculpa ridicula que a camara esta de tanga devido ás ultima posições politicas.. deixemo-no de coisas pois as ajudas de custo estão aí até para pagar pequenos aos almoços e coisas do género, não há é dinheiro para certos compromissos que se assumiram com entidades serias isso é outra historia! pois daaqui a mais um tempo vamos ver quem tem razão e agora na pr´xima assembleia deviamos ir todos assistir que vai ser importante para todo o Concelho... Temos de ir ver kem se aguenta no balanço... lol lol

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há oposição em Estremoz?? Bem não há è Posição honesta, livre e democratica no PS ...è assim amigos permitam-me que lhes cante uma canção, e isto em relação aos Presidentes de Junta que votaram favoravelmente os Protocolos das Freguesias...( Todos, e outros que se abstiveram depois de conversas por detras do pano")
"Os eunucos devoram-se a si mesmos
Não mudam de uniforme, são venais
E quando os mais são feitos em torresmos
Defendem os tiranos contra os país

Em tudo são verdugos mais ou menos
No jardim dos harens os principais
E quando os mais são feitos em torresmos
Não matam os tiranos pedem mais

Suportam toda a dor na calmaria
Da olímpica visão dos samurais
Havia um dona a mais na satrapia
Mas foi lançado à cova dos chacais

Em vénias malabares à luz do dia
Lambuzam da saliva os maiorais
E quando os mais são feitos em fatias
Não matam os tiranos pedem mais"

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não me engano dos 13 presidentes de junta 9 votaram a favor dos protocolos e um absteve-se, tendo em conta que o PS só tem 3 presidentes de junta...
Só temos uma conclusão, o comentário anterior é totalmente descabido e de uma oposição moribunda, mentirosa e sem rei-nem-roque.
Tentem mas é explicar as facturas por pagar que continuam a florescer para os lados da autarquia do tempo do anterior executivo...

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Se não me engano dos 13 presidentes de junta 9 votaram a favor dos protocolos e um absteve-se, tendo em conta que o PS só tem 3 presidentes de junta...".
A mentira quando muitas vezes repetida para muita gente é verdade. Mas não deixa de ser mentira. Os presidentes de junta que perceberam o que se estava a passar votaram contra. Os que pensaram que perdem pouco ou que até recebem mais (engano deles, só se for pela porta do cavalo) votaram a favor. Os que não se sabe o quê abstiveram-se. E um parece que foi comprado com a promessa de um protocolozito antes da votação também se absteve. Chato porque este último tem importante cargo concelhio num partido que até é da "oposição" (às vezes?).
Deixemo-nos de panaceias. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. E há para aí tantos (mentirosos, entenda-se).
Já agora ainda alguém acredita nesta gente que, por azar nosso, tomou conta deste concelho de Estremoz?

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dói, dói muito..., mas é da vida. E mais uma: A Polícia fica em Estremoz. O que tem a dizer a pseudo oposição sobre este assunto? Lembram-se daquele filme "Onde está a Oposição"? E pergunto eu, onde estará a CDU em 2009? Dó muito, muito mesmo, mas confesso que a CDU terá desaparecido de Estremoz, nem os reformados, pensionistas e velhos do Restelo dessa "gra(n)de" CDU se conseguirão já levantar. Onde pára a CDU? O PS não merecia uma oposição em Estremoz assim tão fraquinha e mesquinha, onde já ninguém se entende e quando se fala que alguns saltarão a "cerca" em breve, vai haver porcaria pela certa. O PSD esse, está pelas horas da amargura com a nova "aquisição". O Tó-Zé quer mesmo ser candidato em 2009? Ele já pensou bem que NINGUÉM no PSD pensa como ele? Ele já se apercebeu que NÃO TEM HIPÓTESE? Que e que e que....????

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Os presidentes de junta que perceberam o que se estava a passar votaram contra"
Possa!!! Só 3 mentes geniais do PCP é que perceberam os protocolos!!!!!!!
Andam cá com uma amargo de boca.....
Mentirosos são vocês, justifiquem mas é para onde foi o dinheiro que a todos devemos!

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está na hora de pararem com o ke se fez e mostrarem o que estão a fazer m......pois!
È assim porque de tudo o ke fizeram até aqui as obras várias tambem vinham do anterior executivo, deste agora .... acho ke nada enfim... deixemo.nos de lamechices e de mandar terra para os olhos dos outros e não façam como os vossos presidentes de Junta que o de Stª Maria por exemplo dizia " a minha Junta perde aí á volta de 27 mil e nem por isso eu voto contra" que dirão os seus Fregueses? E a CDU è que tem disciplina partidaria pois pois.....

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Perde 27 mil????? Perde????? Os protocolos são sobre transferência de competências!!!! Como é que se perde uma coisa que não se tinha anteriormente???
Basta aos presidentes de junta recusarem as competências e fica tudo como estava!!!
O amigo sabe do que estamos a falar ou está a fazer passar-se por ingénuo? Quem é que anda a atirar areia para os olhos para quem?

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Requalificação Urbana de Estremoz está na ordem do dia e hoje foi talvez dos dias mais felizes do Município de Estremoz com a Parque Expo a prestigiada Parque Expo a expôr as suas ideias numa plateia de estremocenses interessados. Assim SIM.

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto custou o estudo da ParqueExpo?

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Perde 27 mil????? Perde????? Os protocolos são sobre transferência de competências!!!! Como é que se perde uma coisa que não se tinha anteriormente???"
Se quem disse foi o Presidente da Junta de Santa Maria está tudo dito.
Mas já agora. Estremoz foi pioneira pela inovação a nível nacional nos protocolos de descentralização de competências e colaboração entre autarquias.
Parece que agora estamos também aqui a andar para trás e , neste caso quem se lixa, mais uma vez, são as pessoas que moram fora do centro urbano de Estremoz.
Quanto ao Centro de Saúde não fechar ou a PSP não sair, bom, é uma questão de tempo.
Mas eu sou dos que acredita que o governo PS sai primeiro. E que a Câmara PS o acompanha (feedbacks).
Boa viagem. Não deixam saudades nenhumas.
Continuo a acreditar que melhores dias virão...

4:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home