A Mão Negra de Estremoz

A MÃO ESTÁ COMPLETA - 5 são os membros: Polegar-O Cérebro; Mindinho- Pequeno mas solidário; Anelar- O Aliado; Indicador- Quem mostra a "direcção" e Maior de Todos - Grande no tamanho e nas convicções.

01 abril 2007

1º A N I V E R S Á R IO

No próximo dia 9 de Abril (segunda-feira de Páscoa) o Mão Negra festeja o seu primeiro ano de existência. Parece que foi ontem que iniciámos esta cumplicidade com os viajantes da bogosfera e afinal já passou um ano. Não gostamos de balanços. Sabemos que o blog fechará portas da mesma forma que começou, isto é quando estiverem esgotados ou cumpridos os objectivos para que foi criado.
Terá valido a pena? Não sabemos!
Será útil à sociedade? Não sabemos!
Que opinião têm do Blog? Sabemos....obviamente!

7 Comments:

Anonymous anaspm said...

desde k voç existem que penso k é o único blog a sério na região. parabéns e já agora um beijinho especial para o HC

1:32 da manhã  
Anonymous MM said...

Em Estremoz havia gente que me fazia a conotação deste blog com pessoas do PS (pelo menos foi o que me disseram) mas isso nao basta para eu o considerar uma coisa bem feita é verdade que ás vezes não concordo conm voç~es mas os temas t~em sido bem escolhidos e são mujito oportunos. pelo que sei afinal até têm um do meu partido dentro da tal equipa, por isso estão todos de parabéns.(Ah) Continua "J" por muitas pedras que te atirem tu tens sabido levar a água ao teu moinho e isso é que dói a alguns, parabéns e continua sempre sempre sempre. MM

1:41 da manhã  
Anonymous MJPR said...

obrigado pessoal. um beijo especial para ti. sim sabes que eu não te perco. obrigado força continua.

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca imaginei k resistiss.

12:18 da manhã  
Anonymous cóquito said...

A ver se agente se entende... então este blog aguentou-se durante 1 ano e agora está a fazer um ano e ainda há gajos e gajas que dão os parabéns. parabéns de quê? só estão a fazer o que têm que fazer embora aqui no meu local de trabalho á gente que não gosta do blog e porquê porque não fizeram favores a ninguém e ainda bem porque no dia que o fizerem são iguais aos outros que por aí andam que são duns partidos e querem parecer de outros.

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estranho, ke as oposições são silenciadas....

11:11 da tarde  
Anonymous Albino said...

Hoje completa um ano este blog, gostaria de deixar aqui expressos os meus votos de continuação por mais um ano, e espero no proximo ano aqui estar a deixar os meus votos, Estremoz precisa de blogs que sejam a sua voz pelo menos aquela menos institucional. uma boa continuação do trabalho realizado até aqui. até para o ano. Parabéns.
do Estremoz em debate

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home